Índice do Artigo

Nintendo

Pré-venda do Nintendo Switch está esgotada nos Estados Unidos

A Nintendo colocou o Switch na pré-venda nos Estados Unidos logo no dia da apresentação do console, em 13 de janeiro, e em menos de uma semana após a apresentação, todas as unidades colocadas para compra antecipada estão esgotadas. A primeira empresa a anunciar que havia vendido todas as unidades do console foi a GameStop, em 15 de janeiro, dois dias após o lançamento.

Vai comprar o Switch? 7 coisas para saber do novo console da Nintendo

Em seguida, outras grandes varejistas anunciaram o fim dos estoques do videogame, incluindo a Amazon, Target, Toys R Us, Walmart e Best Buy. As companhias não revelaram quantas unidades foram vendidas.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas, disse que a e empresa pretende colocar 2 milhões de unidades do Switch no mercado já no lançamento, em 3 de março.

A Nintendo também está trabalhando junto com as empresas para repor a demanda do videogame, segundo Reggie. A empresa japonesa também vem enfrentando problemas na distribuição do NES Classic, que esgotou já no primeiro dia de vendas.

Nintendo Switch: confira mais de 40 jogos confirmados até agora

Falando ao IGN, Bob Puzon, executivo da GameStop, disse que está conversando com a Nintendo para adquirir mais unidades do Switch e que a loja “irá informar ao público quando elas estiverem disponíveis”. Na página de vendas do Switch, a varejista ainda possui games e acessórios disponíveis para pré-venda.

Sem trava de região, o Nintendo Switch chega em 3 de março compreço de US$ 300.

Via: Polygon, IGN, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções