Suporte dos Joy-Con do Nintendo Switch não vai recarregar os controles

O suporte padrão para os Joy-Con do Nintendo Switch não vai recarregar os controles, relevou o site Eurogamer, com base em uma publicação da Amazon. Apesar disso, será vendido separadamente um suporte premium, que vai de fato recarregar a bateria dos Joy-Con enquanto se joga.

A peça nada mais é do que um periférico em forma de controle, com espaços dos dois lados para conectar os Joy-Con do Nintendo Switch. Enquanto o modelo padrão que vem na caixa do console não faz mais do que isso, a versão premium possui um conector USB para permitir carregamento enquanto se joga.

O anúncio feito na Amazon vende o produto por £ 27,99 (R$ 108, em conversão direta), mas sem grandes explicações.

Os controles do Switch podem ser carregados enquanto estão conectados ao próprio console. O problema é que isso impede o usuário de jogar e carregar os Joy-Con enquanto o dispositivo está no dock da TV.

Segundo o site oficial da Nintendo, os Joy-Con possuem cerca de 20 horas de duração de bateria. A estimativa é que eles precisem de 3 horas e meia para ser totalmente carregado.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.