Lenovo lança notebook Thinkpad E470 focado em desempenho para conferências

A Lenovo lançou no Brasil o notebook ThinkPad E470. O dispositivo chega com foco em produtividade e alto desempenho. O display do modelo é de 14 polegadas antirreflexo, ele possui teclado ergonômico e recursos de segurança para atender necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Equipado com a 7ª geração de processadores Intel, o E470 possui função TPM (Trusted Platform Module) para encriptação de dados e leitor de impressões digitais. O Touchpad do notebook traz o tradicional TrackPoint vermelho.  

ASUS Republic of Gamers anuncia laptops gaming com Intel Core i7 da sétima geração

Como é focado em conferência corporativas, sua webcam HD traz recursos de visão panorâmica, rastreamento de rosto e sensibilidade a pouca luz. Seu microfone também conta com tecnologia de redução de ruídos externos. Seus alto-falantes estéreos são equipados com tecnologia Dolby Audio Premium.

O preço sugerido do ThinkPad E470 começa em R$ 2.999,00 e varia de acordo com a sua configuração.Você pode conferir mais sobre o produto e seus preços no site oficial da Lenovo.


- Continua após a publicidade -

Lenovo Moto G5 Plus aparece em vazamento de imagem para imprensa

Especificações ThinkPad E470
Processador: Intel Core i3 / i5 / i7
Cor: preto
Memória RAM: até 32GB
HD: opções em HD (500GB e 1TB) e SSD (256GB)
Display: 14 polegadas
Sistema Operacional: Windows 10 Pro
Áudio: Dolby Audio Premium com dois alto-falantes estéreo
Portas: HDMI, 2x USB 3.0, 1x USB 2.0
Preço sugerido: se inicia em R$ 2.999,00 e varia de acordo com a sua configuração

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.