D-Link lança câmera Wide Eye com filmagem em HD e campo de visão de 180º

A D-Link lançou a câmera Wide Eye modelo DCS-960L, dispositivo que conta com um ângulo de visão de 180º e conexão Wi-Fi. A câmera também apresenta tecnologia de redução de distorção e funções avançadas de segurança, incluindo áudio bidirecional, alertas de som e movimento, entrada para cartão microSD e alcance de até 5 metros para ambientes totalmente escuros. 

Kodak revela o Ektra, seu novo smartphone que mais parece uma câmera

Ao utilizar um cartão microSD na câmera Wide Eye, os usuários têm a flexibilidade de poder ativar a gravação de vídeo localmente na câmera, sem a necessidade de dispositivos externos para armazenamento. Além disso, é possível escolher diferentes opções de gravação com base em eventos, agendamentos ou mesmo ativar o modo de gravação contínua.

Análise Samsung Gear 360

A Wide Eye da D-Lind grava vídeo em HD, e pode ser acessada pelo aplicativo gratuito mydlink Lite, disponível para Android, iOS e Windows Phone.  Ela incorpora também a tecnologia Wi-Fi 11AC, que permite uma banda de 5 GHz, proporcionando melhor qualidade para a transmissão de vídeos em alta definição (HD).

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.