Nokia 6 com Android será apresentado oficialmente em 26 de fevereiro; veja teaser

A Nokia revelou que está voltando ao mercado com novos modelos de smartphones, e recentemente publicou um teaser mostrando o design e data de apresentação do tão aguardado Nokia 6. A empresa irá apresentar o dispositivo para o público em 26 de fevereiro, sendo esse o primeiro smartphone Android da companhia. 

Nos primeiros meses, o smartphone estará disponível apenas no mercado chinês, mas a HDM Global, parceira da Nokia, pode mostrar outros modelos, inclusive de tablets, junto ao Nokia 6. Espera-se que os dispositivos da empresa que está voltando ao mercado seja anunciados a tempo da Mobile World Congress, que acontece em Barcelona do dia 27 de fevereiro ao dia 2 de março.

Veja especificações do Nokia 8 que foi mostrado "em segredo" na CES 2017

O Nokia 6 é um aparelho intermediário baseado no SoC Qualcomm Snapdragon 430. Suas especificações mostram um processador com 8 núcleos e GPU Adreno 505, incluindo ainda 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e tela de 5.5 1080p com Gorilla Glass 2.5D. Ele ainda conta com uma câmera traseira de 16MP e bateria de 3.000mAh.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.