Índice do Artigo

Nintendo

Switch será um console de mesa e não vai substituir o 3DS, reforça Nintendo

Falando ao site CNET, o presidente da Nintendo das Américas, Reggie Fils-Aime, deu mais esclarecimentos sobre o Nintendo Switch.

Segundo o executivo, apesar das funcionalidades híbridas, o videogame vem para competir no mercado de consoles de mesa e não vai substituir o Nintendo 3DS, atual portátil da empresa.

“O formato pode lembrar [um tablet], mas é um console de mesa que você pode levar aonde quiser”
 – Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas

Além disso, Reggie também comentou sobre o possível público inicial do console. De acordo com o presidente da Nintendo das Américas, levando em consideração o line-up inicial do Switch e o preço, US$ 300, o console atingirá, primeiramente, um grupo de jovens adultos, a faixa de idade das pessoas mostradas no primeiro trailer do videogame.

“Com Zelda, com Kart, com Xenoblade, eu acho que os consumidores iniciais do Switch serão mais jovens adultos com renda disponível, dado o preço e a grande biblioteca”

YouTube video

Porém, com o passar do tempo, a empresa pretende abranger um público maior e em diversas faixas de idade. Logo no anúncio, por exemplo, a empresa lançou um vídeo mostrando o aplicativo para controle parental.

Em dúvida sobre comprar o Switch?
Veja 7 coisas que você precisa saber do novo console da Nintendo

Sem trava de segurança, o Nintendo Switch será lançado no mercado em 3 de março.

Via: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções