Nvidia Shield TV recebe Android 7.0 Nougat e ganha melhorias na performance de games

O set-top-box Nvidia Shield TV começou a receber o update para Android Nougat 7.0, que traz melhorias de performance para games e outras novidades para o dispositivo.

De acordo com a Nvidia, agora é possível jogar games on-demand com gráficos no nível da GTX 1080 no dispositivo através da nuvem. Além disso, o software de streaming GameStream recebeu um upgrade e agora roda games em 4K HDR com mais estabilidade.

Outra grande mudança que chega com a nova versão do Android TV do dispositivo Nvidia é suporte para o Amazon Video. O serviço, que precisa de uma assinatura Amazon Prime, permite assistir filmes e séries em 4K no Shield TV.

O aplicativo Shield Hub também foi reformulado e sua nova versão reúne games de Android, do serviço GeForce Now e do Game Stream em apenas um lugar.

Outras mudanças incluem uma página de aplicativos recentes, novas funcionalidades no menu e transmissão do HBO GO, serviço de streaming com séries como Game of Thrones e Westworld.

- Continua após a publicidade -

Durante a CES 2017, a Nvidia apresentou a nova geração do Shield TV, que traz suporte para 4K HDR, mais recursos de conectividade com a Steam e o Google Assistant.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.