Intel Core I7-7700K alcança clock de 5.2 GHz com Game Boost das placas-mãe Z270 da MSI

De acordo com testes divulgados pelo Tech Power Up, as placas-mãe MSI com o novo chipset Z270 conseguem elevar o clock do Intel Core i7-7700K para 5.20 GHz utilizando resfriamento líquido. O clock base do processador Kaby Lake é de 4.20 GHz.

A placa-mãe utilizada no overclock mostrado nos testes foi a Z270 XPower Gaming Titanium, que traz 11 níveis em seu software de Game Boost.


O impressionante aumento de 1 GHz na frequência acontece graças a tecnologia de automação de overclock presente nas configurações das placas-mãe MSI Z270. O sistema monta perfis pré-definidos de overclock baseados em tentativa e erro durante diversos testes, e fixa as configurações baseado na relação de aumento na performance e estabilidade.

Nos nossos testes para a análise do i7-7700K, conseguimos alcançar um overclock de 4.9GHz no modelo de engenharia que possuímos, sendo que utilizamos o resfriamento a ar. Você confere mais detalhes da performance do i7-7700K neste link.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.