Acessório de projeção multimídia Microsoft Wireless Display Adapter chega ao Brasil

O Microsoft Wireless Display Adapter, acessório que projeta conteúdos de dispositivos em telas de grande formato, chegou ao mercado brasileiro. Ele é uma solução para uso profissional ou até mesmo acadêmico que permite a projeção de trabalhos em telas grandes por meio de dispositivos diferentes. O recurso auxilia em situações onde algo precisa ser apresentado mas o local não tem tanta estrutura. 

Microsoft detalha "Game Mode" do Windows 10

Essa transmissão acontece sem a necessidade de apps ou conexão Wi-Fi O dispositivo estará disponível a partir do dia 16 na Microsoft Store, loja online da empresa. 

O equipamento utiliza tecnologia chamada Miracast, que cria uma conexão Wi-Fi ponto a ponto para transmitir conteúdos entre diferentes plataformas - algo semelhante à tecnologia Bluetooth. Seu grande benefício é a produção colaborativa e em tempo real, pois cria um espaço de trabalho coletivo. 

Microsoft anuncia update Build 15002 para Windows 10 com diversas atualizações

Basta ligar o USB e o HDMI do O Microsoft Wireless Display Adapter em uma HDTV ou monitor, conectar, espelhar ou expandir a tela e iniciar o uso. A conexão tem uma faixa de alcance de 7 metros, e o preço do produto é de R$ 349.

- Continua após a publicidade -

Dimensões Microsoft Wireless Display Adapter
Comprimento do adaptador: 4.07” (103.5mm) x 0.87” (22mm) x 0.43” (11mm)
Comprimento do cabo: 11.8” (300mm)
Cabo de extensão USB: 6.26” (159mm)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.