Vazamento de benchmark do Galaxy J7 2017 mostra specs e resultados da performance

A nova versão do popular intermediário Galaxy J7, da Samsung, apareceu na base de dados do Geekbench 4 nessa semana, trazendo resultados de sua performance e alguns detalhes extras sobre suas especificações. O aparelho aparece com o código de SM-J727P e foi localizado pelo GSMArena.

O aparelho aparece com o Android 7.0 Nougat nos testes, e é de se esperar que não tenhamos mais modelos lançados com o Marshmallow em 2016, pelo menos nessa faixa de preço.

O Snapdragon passa do 617 para o 625, que tem um clock padrão de 2GHz, mas que aparece com 2,21GHz no modelo do teste acima. Não é possível saber ainda se esse overclock vai ser repetido na versão comercial do aparelho ou se foi exclusiva para esta amostra de testes.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.