Vazamento de benchmark do Galaxy J7 2017 mostra specs e resultados da performance

A nova versão do popular intermediário Galaxy J7, da Samsung, apareceu na base de dados do Geekbench 4 nessa semana, trazendo resultados de sua performance e alguns detalhes extras sobre suas especificações. O aparelho aparece com o código de SM-J727P e foi localizado pelo GSMArena.

O aparelho aparece com o Android 7.0 Nougat nos testes, e é de se esperar que não tenhamos mais modelos lançados com o Marshmallow em 2016, pelo menos nessa faixa de preço.

O Snapdragon passa do 617 para o 625, que tem um clock padrão de 2GHz, mas que aparece com 2,21GHz no modelo do teste acima. Não é possível saber ainda se esse overclock vai ser repetido na versão comercial do aparelho ou se foi exclusiva para esta amostra de testes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.