Respawn cancela Titanfall: Frontline, jogo mobile do Titanfall

A Respawn anunciou que está oficialmente cancelado o jogo para dispositivos móveis baseado no universo de Titanfall, o Titanfall: Frontline. O jogo ia para o Android e o iOS, mas não vai para lugar nenhum mais porque os desenvolvedores sentiram que "a experiência não estava pronta para entregar o gameplay cheio de ação que é sinônimo de Titanfall". O site oficial do app e o Facebook foram atualizados com a seguinte declaração:

O beta do jogo será desligado no dia 20 de janeiro, mas os desenvolvedores parecem não ter desistido completamente dos dispositivos móveis ainda. Em sua declaração é dito que "enquanto nunca é fácil cancelar um jogo (Microsoft que o diga), nós estamos empolgados para usar alguns dos conceitos que vimos ressoar com jogadores e construí-los em futuros jogos Titanfall mobile".

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.