Nintendo Switch vs. Wii U: veja o comparativo do novo Zelda nos consoles

Zelda Breath of The Wild foi primeiro anunciado para o Wii U, mas logo veio a revelação de que o game também teria uma versão para o Nintendo Switch, com seu lançamento ficando cada vez mais focado no novo console e, agora, o jogo vai sair até na mesma data que o Switch. O IGN preparou, então, o vídeo comparativo acima, baseado na build da E3 2016 do título.

Nota-se algumas diferenças nos filtros e nas texturas, mas a performance é basicamente a mesma nas duas gerações. Segundo os produtores, os controles e os conteúdos serão os mesmos tanto no Wii U como no Switch, mas o jogo carrega mais rápido na plataforma nova por causa dos cartuchos.

O canal do YouTube Master of Hyrule fez seu próprio comparativo:

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.