Índice do Artigo

Samsung

Smartphone usado em teaser da Samsung sobre AMOLED seria suposto Galaxy S8

A Samsung publicou dois novos vídeos em seu canal “Samsung Display” para falar sobre a tecnologia AMOLED em suas telas. Mas ao que parece, o modelo do smartphone utilizado não é algum já conhecido no mercado. Os teasers iniciaram rumores sobre o anunciamento próximo e oficial do Galaxy S8, o qual deveria, supostamente, ser o aparelho mostrado no canal. 

[Rumor] Galaxy S8 terá versões com chips Snapdragon 835 e Exynos

O misterioso smartphone que aparece nos anúncios apresenta um design muito próximo do que rumores falam sobre o Galaxy S8. Além de possuir bordas mínimas, ele não mostra nenhum botão home. Essa função de um possível smartphone Galaxy pode indicar um leitor de digitais incorporado no próprio visor. Um dos teasers você confere no início da notícia e o outro logo a seguir:

YouTube video

Este seria o primeiro smartphone da Gigante Coreana após o Note7, que fracassou no mercado após ter problemas de combustão espontânea. Ainda aguardamos o pronunciamento oficial da empresa tanto sobre o próximo dispositivo Galaxy quanto sobre o que ocasionou a falha na bateria do Note7. A Samsung não respondeu sobre qual aparelho foi usado nos vídeos.

Samsung vai anunciar motivos de explosão do Note7 no final de janeiro

 

 

Via: CNET

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções