Finalmente! Nintendo Switch não virá com trava de região

Além de apresentar um trailer empolgante do novo Zelda e diversos jogos para o Switch no evento desta madrugada, a Nintendo anunciou que seu novo videogame não terá trava de região, tradicional (e muitas vezes irritante) tecnologia presente em outros consoles da empresa.

Nintendo Switch: conheça o hardware e
as especificações técnicas do videogame

A novidade foi anunciada pelo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima. Diferente dos outros videogames da companhia, o Switch poderá rodar jogos independente da região de compra, uma ótima característica para um videogame portátil.

Até agora, o console já tem grandes títulos confirmados para 2017, incluindo "Splatoon 2", "Super Mario Odyssey", "The Elder Scrolls V: Skyrim" e "The Legend of Zelda: Breath of Wild".

- Continua após a publicidade -

Confira novos jogos anunciados para Nintendo Switch

O Nintendo Switch será lançado no mercado em 3 de março, com preço de US$ 300, quantia que não agradou os investidores da empresa.

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.