Imagens renderizadas do Samsung Galaxy S8 mostram P2 e tela quase sem bordas

Uma fabricante de capas para celulares não identificada enviou ao GSMArena imagens renderizadas que ela alega terem sido feitas baseadas no Galaxy S8, próximo smartphone topo de linha da Samsung. Enquanto as imagens não são fotos, nem oficiais, se elas refletirem realmente como será o aparelho, são reveladas informações interessantes sobre o dispositivo.

A primeira que chama a atenção é a tela. O Galaxy S8 aparece inteiro só como tela praticamente nas imagens, sacrificando até mesmo o botão home, que a Samsung não parecia disposta a abrir mão dele antes da Apple e onde estava também o leitor de impressões digitais. Isso dá força há um rumor que já aparece há tempos, de que as fabricantes estariam preparando uma tecnologia para o smartphone ler seu dedo pela tela mesmo.

Outra característica que merece destaque aqui é que a conexão de 3,5mm para headphones, conhecida como P2, também aparece no aparelho. O port USB parece ser do tipo micro, mas isso deve ser um erro da renderização ou apenas o ângulo mesmo, não faria sentido a Samsung lançar seu topo de linha sem o formato Type-C.

- Continua após a publicidade -

O GSMArena reporta também que a câmera singular que aparece deve ser apenas para a versão padrão do Galaxy S8, com outros rumores apontando uma câmera dupla para a versão Plus, assim como o iPhone 7 fez.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.