Índice do Artigo

Nintendo

Preço e data de lançamento do Nintendo Switch serão revelados às 2h desta madrugada; saiba onde assistir

É hoje! Ou melhor, nesta madrugada: às 2h da manhã (de quinta para sexta-feira, no horário de Brasília), a Nintendo vai realizar um evento online que vai revelar a data de lançamento e o preço do Nintendo Switch, o próximo videogame da empresa.

COLUNA: O quanto a experiência da Nvidia
com a linha Shield nos diz sobre o Switch
 

O vídeo oficial da transmissão está destacado acima. No evento, provavelmente também serão anunciados diferentes modelos do console (tamanho do HD e bundles com jogos), além de alguns trechos inéditos de games já confirmados na plataforma, como o aguardado “The Legend of Zelda: Breath of the Wild“.

Com a proposta de mesclar as experiências de console de mesa com portátil, o Nintendo Switch quer promover uma nova maneira de jogar, funcionando tanto numa TV convencional quanto avulso como se fosse um tablet com controles destacáveis. Mais de 50 estúdios desenvolvem projetos para o console e é até mesmo possível que seus games cheguem dublados em português ao Brasil.     

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções