Vazam fotos do Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Pro com display curvado como Galaxy S7 Edge

Depois de confirmado pra ser lançado em poucas semanas, fotos do Xiaomi Mi 6 vazaram na internet e mostram uma variante de display curvado como o Galaxy S7 Edge, da Samsung. As imagens a seguir são do site chinês MyDrivers.com.

O site mostra dois modelos diferentes, sendo que um deles possui um display "tradicional" (Xiaomi Mi 6) enquanto o outro (Xiaomi Mi 6 Pro) tem as bordas do conhecido Edge.

HTC apresenta U Play, intermediário com specs de topo de linha

As especificações ainda não são oficiais, mas rumores apontam que o Xiaomi Mi 6 terá 4GB de RAM, enquanto o Xiaomi Mi 6 Pro provavelmente terá 6GB de RAM. Junto com este vazamento, o boato sugere que o preço dos dispositivos será de US$ 288 e US$ 360) para os respectivos modelos.

CES 2017: Hands-on com o Mi Note 2, o belo topo de linha atual da Xiaomi

- Continua após a publicidade -

Alguns vazamentos anteriores também indicaram que os smartphones trariam um processador Snapdragon 835, leitor de digitais na frente e uma bateria 4,000mAh. Ambos os dispositivos também suportam Qualcomm Quick Charge 4.0, segundo especulações.

Xiaomi Mi Mix: o smartphone praticamente sem bordas!

Via: Phandroid
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.