Índice do Artigo

Google

Veja especificações do Nokia 8 que foi mostrado "em segredo" na CES 2017

O “Nokia 8”, de codinome “Supreme”, é o esperado carro-chefe da fabricante que seria apresentado durante o MWC 2017. Mas a Qualcomm mostrou o dispositivo na CES deste ano e pediu para que os visitantes não tirassem fotos do dispositivo. Mesmo assim, temos algumas imagens e vídeos gravados dele que mostram o visual e funções do smartphone.

Supõe-se que o Nokia 8 virá em duas versões: uma delas conta com chipset Snapdragon 835 com 6GB de RAM e uma câmera de 24 MP (OIS + EIS). A parte frontal conta com câmera de 12 MP e um alto-falante dianteiro duplo. O armazenamento deste modelo vai ser de 64GB ou 128GB, e haverá um slot para microSD.

A outra versão virá com Snapdragon 821, uma câmera com menos MP que ainda não foi especificado e 4GB de RAM. Os dispositivos terão indicadores em LED para notificações. Também vemos que não há botões físicos montados na frente. Ambos modelos podem ser vistos no vídeo acima.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções