Os Piores Jogos da Steam - conheça a fé psicodélica de Uriel's Chasm

Os Piores Jogos da Steam (PIJOS!) orgulhosamente inicia suas festividades para o ano de 2017 com um dos games mais espetaculares que já jogamos: Uriel's Chasm. Um shovelware bíblico não licenciado que mistura elementos de horror cyberpunk com visuais psicodélicos e péssimos controles. O tipo de receita de sucesso para vir parar aqui.

Desbravando as profundezas da Steam se aventuram novamente Diego Kerber e João GAN, acompanhados de Thiago Santana na técnica e comentários pertinentes.

Lembramos que sugestões são sempre bem-vindas! Os Piores Jogos da Steam aceitam qualquer gênero e qualquer ano de lançamento, apenas sigam duas regras:

- Não pegamos early acess, porque queremos falar de jogos que os desenvolvedores pensam que estão prontos
- Eles precisam de várias classificações para termos uma base sólida de puro ódio

- Continua após a publicidade -

Confira as nossas lutas passadas!

- Game Tycoon 1.5
- Day One: Garry's Incident

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.