Chefe do Xbox não garante mais Scorpio antes da E3, mas "ganhar" evento não é seu foco

As conversas que o Phil Spencer tem de vez em quando no Twitter são sempre boas fontes de informações "quase oficiais" a respeito dos projetos Microsoft para o universo do Xbox. Um desses projetos sendo o aguardadíssimo Project Scorpio, console revisado da companhia que promete rodar games em resolução de 4K nativa. O anúncio do vídeo game foi um dos grandes momentos da E3 do ano passado e o chefe do Xbox não garante que veremos mais novidades sobre ele antes dessa edição do evento.

Em seu tweet o executivo reconhece que os fãs querem novidades antes da E3, mas diz que honestamente não sabe se será possível. Depois, respondendo ao comentário de outro usuário, Spencer afirma que "a felicidade com o produto é mais importante que tudo", e também destaca a importância da confiança na marca. Ele conclui dizendo que "vitórias de assessoria" não são o foco dele.

Um outro usuário, entretanto, fez questão de mencionar que o cancelamento de games não ajuda com a "confiança na marca", relembrando o que aconteceu com Scalebound no início da semana e outros jogos que foram cancelados.

- Continua após a publicidade -

Fonte: VG 24/7
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.