Razer vai pagar até US$ 25 mil por ajuda pra recuperar protótipos roubados na CES 2017

A Razer atualizou seu post no Facebook falando a respeito do roubo de dois de seus protótipos de notebooks na CES 2017 não só confirmando o acontecimento, mas também oferecendo uma recompensa em troca de ajuda. Serão pagos até US$ 25 mil para quem tiver "informações que levem à identificação, prisão e condenação de um suspeito criminoso".

A empresa diz que o valor pago vai depender da informação e fica a critério dela decidir quanto vale a ajuda. Se mais de uma pessoa reclamar a recompensa, a companhia também se reserva a decidir como será dividido o dinheiro. A validade da oferta é de um ano, a não ser que a própria Razer decida prolongar o prazo. Ela pede que as informações sejam encaminhadas [email protected]

Fonte: Facebook
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.