HTC apresenta U Play, intermediário com specs de topo de linha

Além de revelar o U Ultra, a HTC ainda mostrou o U Play, que chega como uma edição mais intermediária com tela Full HD de 5.2 polegadas do seu novo topo de de linha. Isso quer dizer que, apesar do design similar, existem grandes diferenças no seu interior.

Para começar, o processador é um MediaTek Helio P10 octa-core 2.0 GHz, com o modelo mais básico (de 32 GB) tendo 3 GB de RAM. No modelo mais caro, de 64 GB, a memória sobe para 4 GB de RAM. O dispositivo usa USB Tipo-C, e portante a empresa decidiu não incluir conector P2.

Outro detalhe é que, apesar de ter a assistente virtual de IA da HTC, o U Play não fica ouvindo o usuário o tempo todo. Ele também não pode ser destravado usando a voz.

Sua câmera traseira até tem resolução maior, de 16 MP, mas a qualidade de imagem acaba sendo pior, pela ausência da tecnologia Ultrapixel.

O HTC U Play estará disponível na Europa a partir de fevereiro. Ele chega a outros mercados até março.

Especificações | HTC U Play
Tela 
5.2 polegadas Super LCD Full HD (1080 x 1920)
SoC Mediatek Helio P10 octa-core 2.0 GHz e 1.1 GHz
Memória RAM 3 GB (modelo de 32 GB) ou 4 GB (64 GB)
Armazenamento interno 32 GB ou 64 GB
Expansão MicroSD até 256 GB (usando o SIM 2)
Câmera traseira 16 MP
Câmera frontal 16 MP
Conector  USB 3.1 Tipo-C v1.0
Dimensões 146 x 72,9 x 7,99 mm
Peso 145 g
Bateria 2500 mAh
Sistema operacional Android 7.0 Nougat

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.