AMD apresenta o "Club AMD", seu espaço pra mostrar hardware Ryzen na CES 2017

A AMD teve todo um espaço na CES especialmente dedicado ao hardware que ela e seus parceiros vão trazer em 2017 com o lançamento da sua geração Ryzen de processadores. São mostradas placas-mãe e computadores completos, prontos pra jogar, impulsionados por CPUs da sétima geração da AMD. Confira nos vídeos.

O espaço se chama "Club AMD" e conta com apenas dois vídeos em sua playlist no momento. Esperamos que em breve o canal seja atualizado com mais conteúdo do que os visitantes da CES 2017 puderam ver no espaço. Gameplays e testes de performance, por exemplo, seriam muito bem-vindos.

A AMD não teve uma keynote oficial na CES 2017, mas anunciou oficialmente o lançamento do socket AM4 e novas placas-mãe preparadas para Ryzen e APUs "Bristol Ridge" durante o evento. Enquanto aguardamos mais novidades oficiais, informações não confirmadas ainda sustentam o lançamento das novas CPUs para antes do final de março

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.