Amazon Locker: o jeito de pegar suas compras nos EUA sem ter que mandar para um hotel

A maioria dos brasileiros gostam de fazer um "rancho" de eletrônicos e outros itens quando passam pelos Estados Unidos. Muitas vezes, quando a compra é online, o jeito é mandar entregar no local onde você está hospedado. A Amazon também tem outra solução: os Amazon Lockers, armários automatizados onde suas encomendas são colocadas e você mesmo pode retirar.

O funcionamento é bem simples: você faz a compra e define em qual Amazon Locker deseja retirar. Assim que chegar lá, você recebe uma notificação e um código de desbloqueio, que você usará para conseguir abrir o armário. Você tem três dias úteis para pegar sua encomenda, depois que ela chegou no armário.

Acompanhe nossa jornada pelos EUA em nosso hotsite do Adrenaline on the Road.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.