Amazon Locker: o jeito de pegar suas compras nos EUA sem ter que mandar para um hotel

A maioria dos brasileiros gostam de fazer um "rancho" de eletrônicos e outros itens quando passam pelos Estados Unidos. Muitas vezes, quando a compra é online, o jeito é mandar entregar no local onde você está hospedado. A Amazon também tem outra solução: os Amazon Lockers, armários automatizados onde suas encomendas são colocadas e você mesmo pode retirar.

O funcionamento é bem simples: você faz a compra e define em qual Amazon Locker deseja retirar. Assim que chegar lá, você recebe uma notificação e um código de desbloqueio, que você usará para conseguir abrir o armário. Você tem três dias úteis para pegar sua encomenda, depois que ela chegou no armário.

Acompanhe nossa jornada pelos EUA em nosso hotsite do Adrenaline on the Road.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.