Vazam acessórios para Nintendo Switch, incluindo suporte do portátil e carregador

A linha completa de acessórios para Nintendo Switch da HORI foi divulgada, não oficialmente, mas por um vazamento. As imagens mostram que o portátil não terá uma porta Gigabit Ethernet, mas precisará de um adaptador LAN USB para jogar via cabo.

Preço de US$ 299 pelo Nintendo Switch aparece na Target, junto com cadastro de 15 jogos

A Nintendo incluiu uma conexão Wi-Fi MIMO de padrão 802.11ac de 2.4 GHz e 5GHz no dispositivo. Tanto a Bandai Namco como a Capcom são parceiras confirmadas para o Nintendo Switch, e é esperado o lançamento de pelo menos um jogo de luta para o console.










[Rumor] Jogos do Nintendo Switch podem chegar ao Brasil com dublagem em português

- Continua após a publicidade -

Há também um joystick para o Switch que mostra um botão dedicado para gravação de imagens in-game. A HORI também terá um acessório "Compact PlayStand" para que o jogador utilize o Switch e carregue-o via USB Tipo-C. 


Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.