AMD pretende lançar processadores Ryzen antes do dia 3 de março

A AMD parece ter deixado escapar um bom indicativo de quando veremos os novos processadores da linha Ryzen no mercado, e pelo jeito não vai demorar muito.

O que leva a essa conclusão, de acordo com o site Anand Tech, é o anúncio da participação da AMD na Game Developer Conference (GDC), que você confere na imagem acima.

O texto diz: "junte-se à equipe de engenharia da AMD para a introdução das recém-lançadas CPU AMD Ryzen, seguida de tópicos de otimização avançados. Aprenda mais sobre a microarquitetura Zen, gerenciamento de energia e o profiler CodeXL.

Segundo a notícia, isso significa que os novos processadores podem ser lançados em qualquer momento entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março, que é quando a GDC vai rolar.

- Continua após a publicidade -

Claro que isso coloca os lançamentos bem no meio dos anúncios da GDC e dos smartphones da Mobile World Congress, evento que rola exatamente na mesma semana.

Via: Anand Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.