Nokia promete novos anúncios no dia 26 de fevereiro, data logo antes da MWC 2017

No fim de semana passado a HMD finalmente revelou o Nokia 6, aguardado aparelho que ressuscita a marca para fazer smartphones Android, mas que pode ter decepcionado por ter sido prometido apenas para o mercado chinês. A empresa, porém, deve mudar isso no dia 26 de fevereiro, data em que foram prometidos novos anúncios, como vemos no post do Facebook oficial da Nokia Mobile:

"Preparem-se! O NOKIA 6 está a chegando à China! Mais anúncios em seguida no dia 26 de fevereiro... Guarde a data!"

A data cai um dia antes do início da Mobile World Congress 2017, devendo marcar um dos eventos de abertura para o congresso de dispositivos móveis mais importante que acontece anualmente. A maior expectativa é que tenhamos o anúncio de dispositivos Nokia Android que sejam comercializados no resto do mundo também

Fonte: The Verge, Facebook
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.