Elon Musk recomenda games da Blizzard, mas pede mais destaque para narrativas

Conhecido como um visionário por empresas de tecnologia como Tesla e SpaceX, Elon Musk não costuma falar muito publicamente sobre games. Numa entrevista recente para o site Y Combinator, o bilionário empresário, engenheiro e inventor contou um pouco sobre sua preferência por games da Blizzard.

Quando perguntado se tem algum jogo para recomendar, ele imediatamente falou "Overwatch", concordando com o entrevistador de que se trata de um jogo incrível. Ele também falou de Hearthstone: Heroes of Warcraft, se referindo como o jogo que seus filhos mais jogam.

Depois o papo continuou, com Musk mostrando grande interessante na franquia Deus Ex. O papo ainda seguiu para eles comentarem sobre The Last of Us, levando o empresário a comentar sobre como ele acha que as narrativas dos games têm sido bastante negligenciadas.

Você pode conferir a entrevista na íntegra (em inglês) abaixo:

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.