Índice do Artigo

Samsung

Samsung apresenta o Odyssey, seu primeiro notebook voltado para games

Durante a CES 2017, a Samsung apresentou o Odyssey, seu primeiro notebook feito especialmente para o público gamer. Com telas de 17,3 polegadas e 15,6 polegadas antirreflexo, o dispositivo vem equipado com um processador Intel Core i7 de 7ª geração (Kaby Lake), GPU dedicada e funcionalidades especiais.

Segundo a apresentação do dispositivo na CES, o Odyssey deve chegar com duas variantes de placa de vídeo: a versão móvel da GTX 1070 e a ainda não anunciada RX 570.

Em relação ao armazenamento, o modelo de 17 polegadas contém 512 GB de SSD, enquanto o Odyssey de 15'' traz 256 GB. A versão mais robusta também conta com até 64 GB de RAM, enquanto o dispositivo mais modesto suporta 32 GB de DDR4.  Ambos os notebooks contam com entradas USB 3.0, mas apenas o dispositivo de 17,3 polegadas vem com entrada Tipo C Thunderbolt3.

YouTube video

Quando o assunto são tecnologias exclusivas, o notebook conta com o teclado personalizado, com funções específicas para games e checagem de desempenho, e o sistema de ventilação HexaFlow Vent, feito especialmente para o notebook e pensado para facilitar o upgrade de hardware, como pode ser visto no vídeo acima.

A Samsung ainda não revelou o preço e a data de lançamento dos notebooks Odyssey e a chegada dos dispositivos no Brasil ainda não tem data. Abaixo, você confere as especificações reveladas pela Samsung:

Fonte: Samsung

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções