Apple ultrapassa Microsoft e é a empresa mais valiosa do mundo!

Para quem ainda tem dúvidas sobre o dom de "Toque de Midas" de Steve Jobs, é melhor mudar radicalmente de conceito.

A Apple conseguiu um feito que parecia impossível: ultrapassar a toda poderosa Microsoft, tornando-se a companhia de tecnologia mais valiosa do mundo!

O feito foi conseguido durante o pregão na Bolsa de Nova Iorque de ontem, onde as ações da Apple subiram 1,8% e da Microsoft caíram 1%. Desta forma, o valor de mercado da empresa de Jobs ficou em US$227,1 bilhões, contra 226,3 bilhões da gigante dos sistemas operacionais.

De acordo com analistas, a Apple conseguiu uma das maiores reviravoltas de mercado em todo o mundo, uma vez que a companhia jÁ foi dada praticamente como "morta" hÁ 10 anos. A guinada da empresa começou com o lançamento de produtos inovadores como iPod, iPhone e notebooks estilosos como o MacBook.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.