Índice do Artigo

Xbox

Chefe da Platinum Games se pronuncia sobre cancelamento de Scalebound

Uma das primeiras grandes notícias do ano na área de games não foi das melhores: a Microsoft decidiu cancelar Scalebound, jogo que seria exclusivo para o Xbox One e para o PC pela Windows Store. A declaração da produtora veio na segunda-feira, dia 9, e agora chegou a vez da Platinum Games falar sobre o assunto e, como seria de se esperar, se desculpar. O CEO da desenvolvedora, Kenichi Sato, fez a seguinte declaração:

A respeito do cancelamento de Scalebound

Pedimos desculpas que, no dia 9 de janeiro de 2017, a Microsoft anunciou o cancelamento de Scalebound. Estamos muito desapontados que as coisas acabaram desse jeito, especialmente quando nós sabemos quantos de nossos fãs estavam ansiosos para este jogo, tanto quanto nós estávamos. 

Seguindo em frente, vamos nos esforçar para continuar entregando jogos de alta qualidade para vocês, começando por NieR:Automata em março, e incluindo produtos como GRANBLUE FANTASY Project Re:Link e LOST ORDER no futuro.

Continuaremos trabalhando duro para alcançar suas expectativas e esperamos a continuidade do seu apoio!

Presidente e CEO

Kenichi Sato

O diretor da Platinum Games e responsável direto pelo game, Hideki Kamiya, usou o Twitter para se desculpar também:

Ele também respondeu a especulações sobre um dos motivos do atraso do desenvolvimento ter sido uma suposta folga do diretor por motivos de saúde:

Fonte: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções