Índice do Artigo

On The Road

CES 2017: Alphacool apresenta o Eiswand 360, watercooler externo para CPUs

A Alphacool, empresa especializada em produtos de resfriamento para PCs, apresentou na CES 2017 o  Eiswand 360, wattercooler all-in-one externo para processadores.

Com exceção dos cabos ligados na CPU, o dispositivo chama a atenção por funcionar 100% externamente, dissipando todo o calor para fora do gabinete e longe dos outros componentes.

Para manter a CPU resfriada, o Eiswand 360 utiliza um radiador de cobre de 360mm e seis fans de 700 RPM, além do líquido rodando por duas bombas de cerâmica, que garantem baixo teor de barulho. O cooler em formato de torre também conta com LEDs azuis em sua base, afinal, hoje em dia, hardware sem LED não é hardware.

O  Eiswand 360 é compatível com processadores Intel e AMD e chega ao mercado em breve. Mais informações sobre o cooler estão disponíveis no site ModMyMods. Você pode conhecer outros produtos da Alphacool através deste link.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções