Índice do Artigo

On The Road

Asus revela preço de modelo topo de linha do ZenFone 3 Zoom

A ASUS apresentou na semana passada, durante a CES 2017, seus novos dispositivos Zenfone 3 Zoom. Os smartphones chegam com sistema dual-câmera que ainda consegue fornecer 2,3x de ampliação da imagem antes de usar a função Zoom. 

Especificações do Zenfone 3 Zoom

Hoje, a empresa taiwanesa revelou os preços dos novos dispositivos para quando chegarem ao mercado. Na China, o modelo topo da linha 128GB de armazenamento terá um preço de CNY 3.699, cerca de US$ 533 ou R$ 1.695 em conversão direta. Obviamente, os modelos de 32GB e 64GB serão mais baratos, mas ainda não se sabe o preço destes.

Como de costume, os preços na América do Norte e Europa são geralmente mais elevados do que na China. 

Análise Asus Zenfone Zoom

O aparelho tem um total de três câmeras, uma frontal e duas traseiras, além de trazer uma incrível bateria de 5.000mAh. Tivemos a chance de mexer bastante no aparelho e mostramos tudo pra vocês em nosso hands-on!

YouTube video

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções