Memórias HyperX Predator DDR4 com LED têm primeiras fotos e informações divulgadas

Entre os grandes lançamentos que a HyperX teve na CES 2017, uma demonstração da companhia acabou passando mais escondida. Tratam-se das memórias HyperX Predator DDR4 com LEDs RGB, produto sobre o qual agora temos novas imagens e informações.

A empresa revelou que os primeiros módulos que vão ganhar a opção com iluminação serão os DDR4 com velocidades de 3000 MHz. Eles estarão disponíveis em kits dual-channel de 8 GB e 16 GB.

HyperX aproveita CES 2017 para mostrar memória Predator DDR4 com LEDs

A iluminação pode ser pareada e controlada por com placas-mãe que possuem tecnologias de controle como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion ou MSI Mystic Light Sync.

O lançamento final dos módulos de memória HyperX Predator DDR4 LED vai acontecer no segundo semestre de 2017. Ainda não foi revelado quanto vão custar esses modelos diferenciados.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.