LG G6 virá com uma tela de 18:9

A LG vai apostar em uma tela diferente da dos rivais para seu próximo topo de linha, o LG G6. Ao invés dos 16:9 que dominam a indústria atualmente, a empresa sul-coreana vai usar um formato mais wide (ou mais alto, considerando a postura que manuseamos celulares), com uma tela de proporção 18:9.

O anúncio foi feito pela própria LG, ao falar do display que usará em seu próximo lançamento. O G6 chegará com um display com resolução QuadHD+, com o "+" sendo resultados dos pixels a mais devido a tela maior, com uma resolução de 1440x2880 em sua tela de 5,7". 

Além do formato, a tela também vai incluir algumas novas tecnologias. A in-TOUCH vai dispensar a necessidade de uma nova camada de vidro para a percepção de toques ao incluir sensores no próprio LCD. De acordo com a LG, essa nova tecnologia também possui melhores tempos de resposta aos comandos. A tela também deve entregar uma melhor visibilidade à luz solar, de acordo com a empresa sul-coreana.

Via: Android Authority
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.