Mostramos o Ford Fusion completamente autônomo e novidades do Sync 3 na CES 2017

A Ford levou uma versão completamente autônoma do Fusion para a CES 2017. Diferente do modelo que já está sendo vendido atualmente, que conta com tecnologias autônomas para incrementar a experiência do motorista, o carro que mostramos no vídeo já está pronto para dispensar qualquer intervenção humana enquanto dirige pelas ruas, assim que as autoridades aprovarem, é claro.

Site oficial da Ford

Além disso, falamos também da funcionalidade de integração do Sync 3 com a assistente digital Alexa, do Amazon Echo. Uma realidade que ainda não está disponível no Brasil, mas que começa a ficar cada vez mais presente nos EUA, em que você pode "conversar" com os dispositivos conectados da sua casa e realizar comandos antes mesmo de sair do carro. O tipo de coisa que se populariza lá fora e gradualmente vai aparecendo por aqui.

Entenda como funciona o sistema de infotainment SYNC 3 da Ford

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.