Índice do Artigo

Games

Roteiro do filme de Uncharted está pronto; estreia continua indefinida

A adaptação para os cinemas de “Uncharted” está com seu roteiro finalizado. Foi o que anunciou o roteirista Joe Carnahan pelo seu perfil no Instagram.

“Pronto e empoeirado. Agora é que o trabalho realmente começa. Se existe algum script de ação mais monstruoso em Hollywood, eu quero conhecer, pois essa coisa é UM MONSTRO”, disse Carnahan na rede social.

Produtor e escritor em Hollywood. Joe Carnaham tem no currículo obras como “A Perseguição“, “Esquadrão Classe A” e “Bad Boys III“. 

Ainda que o roteiro esteja pronto, o filme “Uncharted” continua sem elenco e sem uma data de estreia definidos. As gravações, contudo, começam entre março e junho (segundo trimestre) deste ano.

O filme de “Uncharted” será dirigido por Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) e co-produzido por Avi Arad (“Homem-Aranha”) e Charles Roven (“Batman Begins”). 

“Uncharted” é uma franquia de jogos de aventura criada pela produtora Naughty Dog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções