Steam bate recorde de 14 milhões de usuários simultâneos

A Steam quebrou seu recorde de usuários simultâneos na plataforma neste final de semana. De acordo com o SteamDatabase, um site não oficial de registra atividades da Steam, mostrou que um pouco mais de 14 milhões de jogadores estavam online no domingo, dia 8.

Veja os ganhadores da primeira edição dos Prêmios Steam

Para números mais exatos, foram 14.370.043 jogadores online às 17:00 (no horário de Brasília). A maioria dos players estava jogando Dota 2, seguidos de Counter-Strike: Global Offensive e GTA V . No começo de janeiro, no dia 2, havia 13.910.000 usuários simultâneos na plataforma. 

Veja a montagem Steam Machine Adrenaline

- Continua após a publicidade -

Bônus

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.