Luciano Amaral vira artista com a caneta 3D da Polaroid

A Polaroid demonstrou na CES 2017 sua caneta 3D, um gadget que consegue utilizar os filamentos plásticos utilizados em impressoras 3D para criações mais livres e manuais. Luciano Amaral representa o Adrenaline desenhando sabe-se lá o que com o gadget, pra mostrar pra gente o que a caneta é capaz. Fica a curiosidade sobre o que uma mão habilidosa ia conseguir realmente fazer com o aparelho.

Site oficial da Polaroid
Site da caneta 3D

Para ficar de olho em nossa aventura pelos Estados Unidos, acompanhe cada novidade no hotsite do Adrenaline On The Road.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Polaroid
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.