Luciano Amaral vira artista com a caneta 3D da Polaroid

A Polaroid demonstrou na CES 2017 sua caneta 3D, um gadget que consegue utilizar os filamentos plásticos utilizados em impressoras 3D para criações mais livres e manuais. Luciano Amaral representa o Adrenaline desenhando sabe-se lá o que com o gadget, pra mostrar pra gente o que a caneta é capaz. Fica a curiosidade sobre o que uma mão habilidosa ia conseguir realmente fazer com o aparelho.

Site oficial da Polaroid
Site da caneta 3D

Para ficar de olho em nossa aventura pelos Estados Unidos, acompanhe cada novidade no hotsite do Adrenaline On The Road.

Fonte: Polaroid
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.