Seasonic renova linhas de PSU e apresenta novos modelos de até 1200W

A Seasonic também apresentou novos modelos de PSUs durante a CES 2017. Lá, a empresa lançou sua linha "carro -chefe" Prime Titanium. De acordo com a companhia, 2017 será um ano importante porque ela irá apresentar diversos produtos do segmento. A Seasonic esteve "parada" pois há algum tempo não fazia um anúncio grande, e agora voltará com diversos produtos. 

Cooler Master apresenta fontes MasterWatt com modelos de 1200W e 1500W

Este processo de "retomada de mercado" começou quando a marca apresentou a linha de PSUs Prime Titanium no ano passado, e continuará com a apresentação de uma nova unidade com potência de 1000W. Além disso, os modelos Platinum, chamados de Prime Platinum e Prime Fanless, e unidades Gold Prime, vão substituir as linhas Platinum e Gold X Series, respectivamente. Esses componentes chegam ao mercado para usuários que não querem ou não podem pagar pela linha Titanium.

Para o segmento intermediário, além da existente "G series", agora haverá a série Focus, trazendo PSUs com níveis de certificação Gold e Platinum, e serão fabricadas em tipos modulares e semi-modulares.


- Continua após a publicidade -

As PSUs de nível básico da Seasonic, os modelos de entrada M12II Evo e S12II, serão posteriormente substituídos pelas linhas CORE e CORE+, respectivamente. 

Linha Titanium Prime (80 PLUS Titanium Efficiency): Modelos de  potências 1000W, 850W, 750W, 650W e 550W.
Linha Prime Platinum (80 PLUS Platinum): Modelos de até 1200W. Edições snow com potência de 1000W, 750W e 650W. 
Linha Prime Gold (80 PLUS Gold): Modelos de até 1200W. Edição PSU Air Touch de 850W.
Linha Core + e Core (80 PLUS Bronze): Modelos variando de 450W a 750W.

 

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.