Cooler Master apresenta fontes MasterWatt com modelos de 1200W e 1500W

A Cooler Master apresentou na CES 2017 modelos de fontes, e entre elas uma edição limitada da linha MasterWatt. O componente MasterWatt Author ME 1200 W, como o nome já diz, tem potência de 1200 W. Ele possui certificado 80 Plus Titanium e eficiência que pode passar de 94%.

Roubaram protótipos da Razer na CES 2017

O MasterWatt Maker MIJ 1200W foi montado com peças Murata, sendo esta uma empresa especializada em componentes eletrônicos. A edição limitada chegará ao mercado com preço de US$ 1000.



Hands-on MasterWatt Maker 1200 MIJ - LinusTechTips 

- Continua após a publicidade -

Além do modelo de 1200 W, a Cooler Master revelou que irá disponibilizar no mercado o modelo MasterWatt Maker 1500 W. Este último mais potente, chega com garantia de sete anos e tem como base a tecnologia de processadores ARM.



Como outros produtos da Cooler Master, ambos modelos citados (MIJ 1200 W e 1500 W) terão suporte a Bluetooth para o usuário conectar o sistema ao smartphone. O controle e monitoramento do desempenho da fonte acontece por meio do Cooler Master App.

Via: Tech Power Up
Tags
CES
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.