Roubaram protótipos da Razer na CES 2017

A Razer conseguiu chamar a atenção da galera na CES 2017, com alguns protótipos como o Project Valeria, um notebook com três telas e o Project Ariana, um projetor chroma capaz de projetar cores para além da tela e criar uma maior imersão. Pois parece que chamaram a atenção até de quem não queria: roubaram alguns desses protótipos.

De acordo com o CEO da Razer em publicação no Facebook, dois dos protótipos foram roubados. Mais do que somente um furto tradicional, Min-Loiang Tan não descartou a possibilidade de "espionagem industrial", levantando a hipótese que pode ter sido um concorrente que roubou o produto para fazer a já tradicional engenharia reversa no modelo do concorrente. A Razer não declarou qual foram os modelos roubados.

Curiosamente, esse tipo de ação não é novidade para a Razer. Em 2011 pessoas não identificadas invadiram uma das sedes da fabricante de periféricos gamers e levaram, entre outras coisas, um protótipo do que seria o Razer Blade.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.