DJI teria comprado maioria das ações da fabricante de câmeras Hasselblad

A fabricante de drones DJI "discretamente" adquiriu a maior parte das ações da empresa Hasselblad, tornando-se efetivamente a nova dona da fabricante de câmeras, de acordo com informações ainda não oficiais. Segundo as fontes, o anúncio da aquisição deve ser oficialmente divulgado em breve.

Site oficial da DJI

A DJI já realizou uma parceria com a Hasselblad no passado, que resultou no drone M600 (imagens do post). Uma vez que as informações não são oficiais, ainda não foram divulgados os planos da DJI para sua nova aquisição, mas não é difícil especular que a empresa está se preparando para o lançamento de drones de alta performance no futuro, com captura de imagens em altíssima qualidade, possivelmente até em nível profissional.

As novidades talvez sejam mostradas na CES do ano que vem. Na edição de 2017 vimos apenas os drones de uso popular, como mostramos em nossa visita ao estande da DJI.

Fonte: Digital Trends
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.