GoPro ainda não desistiu de fazer drones e quer retorno triunfal do "Karma"

O pessoal da GoPro ainda não desistiu do concorrido mercado de drones e pretende entregar uma nova versão do Karma nos próximos meses, de acordo com informações vindas do próprio CEO da empresa, Nick Woodman. O executivo apareceu numa entrevista ao Engadget, onde ele falou dos planos da GoPro para filmagens aéreas e novos produtos em 2017.

Site oficial da GoPro

A GoPro lançou o Karma em setembro do ano passado, mas um número relevante de unidades apresentou problemas e a empresa foi obrigada a fazer um recall de todos os seus drones vendidos. Aparentemente eles se descarregavam sozinhos no ar e caíam, representando não só um prejuízo, mas também um perigo para quem estava embaixo deles.

Segundo Woodman, no entanto, o Karma é o sistema "definitivo" de estabilização de imagens da GoPro, servindo não apenas para o drone, mas oferecendo também a armação para as pessoas usarem em suas filmagens clássicas.

- Continua após a publicidade -

Para 2017 os planos da GoPro incluem expandir sua presença nas filmagens 360º e VR, como não poderia deixar de ser, e também em maneiras de deixar a passagem de imagens da câmera para o smartphone algo mais direto, sem obstáculos. A entrevista completa (em inglês) está disponível neste link.

Fonte: Engadget
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.