Índice do Artigo

On The Road

Compatível com Ultra HD 8K, Dell anuncia monitor Ultrasharp de 32"

Parece que, para a Dell, a resolução 4K já é coisa do passado. Na CES 2017, o maior evento de tecnologia do mundo, a empresa anunciou o Ultrasharp, um monitor de 32 polegadas compatível resolução 8K.

De acordo com o anúncio, o monitor é o primeiro com tais dimensões de tela capaz de oferecer imagens em resolução Ultra HD (7680 x 4320p). No total, o monitor entrega mais de 1 bilhão de cores, 33.2 milhões de pixels (densidade de 275 pixels por polegada) e tem suporte às paletas de cores Adobe RGB e sRGB

Segundo a Dell, o Ultrasharp foi desenvolvido para aplicações corporativas que demandam resoluções extremas, como edição de fotos, vídeos, além de aplicações médicas e de diagnóstico, exploração de petróleo, gás e outras atividades que demandam recursos avançados de reprodução de imagem.

Abaixo estão algumas características técnicas adicionais do monitor Ultrasharp.

Taxa de atualização: 60Hz
Contraste: 1.300:1
Brilho: 400cd/m²
Conexões: 2 DisplayPort 1.3 e 4 USB 3.0 

Segundo a Dell, o Ultrasharp foi desenvolvido para aplicações corporativas que demandam resoluções extremas, como edição de fotos, vídeos, além de aplicações médicas e de diagnóstico, exploração de petróleo, gás e outras atividades que exigem recursos altíssimos de imagem.

O monitor Dell Ultrasharp começa a ser vendido no segundo trimestre de 2017 pelo preço sugerido de US$5 mil

Via: Extreme Tech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções