Slides mostram mais detalhes das placas AM4 e seus chipsets

A AMD anunciou oficialmente placas com soquete AM4 e chipstes X370 e X300, porém slides (em uma qualidade terrível) mostram mais informações sobre várias outras linhas de chipsets para placas-mãe dos futuros processadores e APUs com a microarquitetura Zen.

AMD mostra imagens em alta resolução das placas-mãe AM4 pra geração Ryzen de CPUs

Além dos X370 e X300, com suporte a overclock e voltados a entusiastas, a os slides mostram outros chipsets como o B350, que já andava vazando antes, além do A320, sem suporte a overclock mas com USB 3.1 nativo, e o A300, o mais básico com esse soquete, sem suporte a overclock ou ao USB 3.1.

- Continua após a publicidade -

Os slides também mostram um pouco das capacidades das APUs e processadores Ryzen, sendo que ambas terão suporte a memórias dual-channel DDR4, com as APUs conseguindo operar em até 8x no PCIe, e os modelos Ryzen suportando x16 no PCIe.

Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.