Samsung e Ford anunciam parceria para unir funções do Sync com vestíveis Gear

A Samsung e a Ford anunciaram uma parceria durante a CES 2017 que trará integração entre os automóveis equipados com o sistema Sync e o Gear S2 e S3.

A parceira irá trazer funcionalidades como um localizador de vaga de estacionamento. Usando o GPS do automóvel, o vestível da Samsung consegue registrar a posição onde o carro foi deixado e te auxilia a encontrá-lo novamente quando você for retornar a ele.

Também será possível acionar um lembrete para manter o motorista alerta. O vestível irá dar notificações em intervalos pré-definidos, com sons ou vibração, com o intuito de manter o motorista mais atento.

Via: CarsCoops
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.