Deepcool lança gabinetes exóticos na CES 2017

A Deepcool fez o anúncio de quatro novos gabinetes, dois fans com LEDs RGB e um sistema de resfriamento líquido com, claro, também luzes RGB. 

O Quadstellar é um dos lançamentos mais exóticos da feira, com um formato bem diferente do padrão, criando quatro compartimentos separados. Um para a placa de vídeo, um para a placa-mãe, um para os dispostivos de armazenamento e outro para a fonte. O objetivo é criar um sistema inovador onde os elementos de maior aquecimento são isolados, buscando manter o máximo de compatibilidade com diversos componentes.

Outro recurso do gabinete é um sistema de resfriamento através de um fluxo ajustável de ar, que utiliza sensores de temperatura para definir a necessidade de aumento da rotação das ventoinhas. O preço não foi definido, com lançamento previsto para março de 2017 no mercado internacional.

Outro gabinete diferenciado é o Ark 90, que inclui o Captain 280EX all-in-one liquid cooling system, um sistema integrado de resfriamento líquido, e espaço para comportar uma placa-mãe E-ATX e ainda mais radiadores e sistemas adicionais de resfriamento.

- Continua após a publicidade -


Ark 90

Os demais lançamentos incluem os gabinetes Earlkase Liquid e Baronkase Liquid, ambos com luzes RGB e sistema de resfriamento embarcados. Ambos estarão disponíveis em abril com preços sugeridos de US$ 149 e US$ 129. Para quem deseja montar um sistema com muitos LED RGBs, a empresa também lançou ventoinhas MF120 e MF120GT, além de um novo block para CPU que também agrega as luzes coloridas que são a tendência entre os hardwares para games.

Earlkase Liquid e Baronkase Liquid

Via: Tom's Hardware
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.