Mostramos as novidades no estande da ThermalTake na CES 2017!

Não é apenas de casemods que vive o estande da ThermalTake na CES 2017. A empresa levou também seus novos modelos de gabinetes, fontes, teclados e mousepads. Há toda uma coleção de hardwares e periféricos para montar o seu PC, que mostramos em nosso tour pelo local.

Algumas das novidades incluem o TG Edition para o Core P1, colocando uma tampa em vidro temperado no gabinete mais tradicional da ThermalTake, que aliás vai começar a trazer cada vez mais tampas transparentes para seus produtos.

Mostramos também as novas fontes, teclados e mousepads, tudo cheio de LEDs RGB.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.