Índice do Artigo

On The Road

Mostramos os casemods mais legais que a ThermalTake levou para a CES 2017!

O que seria de um evento de tecnologia sem os tão queridos mods? A ThermalTake, que tem mostrado bastante apoio a esse tipo de iniciativa, separou um espaço em seu estande na CES 2017 especialmente para mostrar o que as pessoas têm conseguido fazer com seus gabinetes em matéria de customização. Demos uma pequena volta mostrando o que tem de mais interessante!

Entre os destaques que aparecem, temos muitas modificações do gabinete The Tower 900, da ThermalTake, tanto em sua cor preta tradicional, como na variante branca “Snow Edition”, com uma atenção especial ao modelo no estilo Donkey Kong.

Mas o que mais rouba a atenção mesmo é um outro mod, baseado no Core P5, mas a customização é tanta que parece que o PC todo foi construído do zero. O resfriamento líquido tem um caminho esculpido por dentro do acrílico pra passar, dando um efeito bastante original e único.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções