Mostramos os casemods mais legais que a ThermalTake levou para a CES 2017!

O que seria de um evento de tecnologia sem os tão queridos mods? A ThermalTake, que tem mostrado bastante apoio a esse tipo de iniciativa, separou um espaço em seu estande na CES 2017 especialmente para mostrar o que as pessoas têm conseguido fazer com seus gabinetes em matéria de customização. Demos uma pequena volta mostrando o que tem de mais interessante!

Entre os destaques que aparecem, temos muitas modificações do gabinete The Tower 900, da ThermalTake, tanto em sua cor preta tradicional, como na variante branca "Snow Edition", com uma atenção especial ao modelo no estilo Donkey Kong.

Mas o que mais rouba a atenção mesmo é um outro mod, baseado no Core P5, mas a customização é tanta que parece que o PC todo foi construído do zero. O resfriamento líquido tem um caminho esculpido por dentro do acrílico pra passar, dando um efeito bastante original e único.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.